• Agenda

    março 2015
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Categoria

  • Arquivo

  • Blog Aécio Neves

  • Anúncios

Protestos contra Dilma: Aécio diz que protagonista é o povo brasileiro

“Quem é o grande protagonista destas manifestações é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado”, disse o senador.

“Não vamos nos dispersar!”, comentou o senador e líder da oposição

Fonte: O Globo 

http://www.facebook.com/plugins/post.php?app_id=&channel=http%3A%2F%2Fstatic.ak.facebook.com%2Fconnect%2Fxd_arbiter%2F6Dg4oLkBbYq.js%3Fversion%3D41%23cb%3Df9e14d39%26domain%3Dwww.jogodopoder.com%26origin%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.jogodopoder.com%252Ff3b5b72a14%26relation%3Dparent.parent&container_width=620&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvideo.php%3Fv%3D981007228610825&locale=pt_BR&sdk=joey&width=466

Caminho ‘só está começando a ser trilhado’, diz Aécio sobre protestos

Senador tucano aparece com a camisa da seleção brasileira na janela do apartamento em Ipanema

Depois de aparecer na janela do seu apartamento em Ipanema usando as cores que predominaram nas ruas neste domingo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) publicou vídeo nas redes sociais comemorando as manifestações que tomaram conta das ruas de diversas cidades do país. O ex-candidato à Presidência da República justificou sua ausência nosprotestos e pediu que os brasileiros continuem a ocupar as ruas:

— Depois de refletir muito, eu optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!” — afirmou no vídeo.

O senador reafirmou que este dia 15 ficará marcado na história:

— Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos.

A Executiva do PSDB apoia as manifestações, mas o candidato derrotado nas eleições de outubro decidiu, na semana passada, não comparecer. O temor era de que a presença do tucano pudesse dar munição e fortalecer o discurso dos governistas e do PT de que ele estaria estimulando um terceiro turno.

Aécio apareceu na janela de seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, por volta de 13h30, usando as cores que predominaram nas ruas neste domingo. Ele estava com um dos filhos gêmeos nos braços.

Na sexta-feira (13/03), em uma rede social, o político divulgou outro vídeo no qual afirmava que este domingo será lembrado como “Dia da Democracia” e apoiava a iniciativa dos brasileiros de irem à rua protestar contra a corrupção e outros problemas que atingem o país. Na publicação, Aécio convocava a população.

— A rua é do povo como o céu é do avião. Portanto, pegue seus amigos, chame sua família e vá para a rua defender a democracia, vá para a rua defender o Brasil

Aécio já havia dito na última segunda-feira (11/03) que não iria aos atos para evitar discursos de que estaria incentivando um “terceiro turno” contra a presidente Dilma, sua adversária nas urnas em 2014. (*Sob supervisão de Leila Youssef)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: